Twitter Orkut Facebook Deluxe Store

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Estilista estranho de gente esquisita"


Alexandre Herchcovitch saiu do underground paulistano, e se tornou um dos maiores estilistas brasileiros, com direito a desfiles em Nova York e diversos produtos licenciados.

Como disse Érika Palomino Alexandre Herchcovitch deixou de ser o "estilista estranho para gente esquisita” para se tornar um dos maiores nomes da moda brasileira, mas sem perder a sua essência, é possível observar referências do seu começo, ele consegue como ninguém criar peças elegantes, porém com detalhes pouco convencionais, como as famosas caveiras, que são a sua marca registrada.

Alexandre tem como musa inspiradora a sua mãe "Na minha primeira lembrança de moda, estou sentando no chão do closet da minha mãe vendo ela se arrumar. Devia ter 9 anos e sofria muito quando meus pais saíam. Então, ficava lá, vendo ela se maquiar, escolher a roupa. Era um ritual", graças a Deus sua mãe o incentivou a seguir o seu dom, ensinando –lhe técnicas de costura e modelagem.

Alexandre Herchcovitch é formado pela faculdade Santa Marcelina, e já se destacava desde a época da faculdade, dizem que o seu desfile de formatura foi surpreendente.

Eu particularmente amo tudo que o Alexandre cria e como estudante de Moda, tenho ele como uma forte referência e inspiração, pois ele sabe como ninguém se reinventar, mas sem perder a essência.

Se você gosta de Moda, vale a pena dar uma pesquisada melhor nas suas criações e conhecer o seu trabalho.




Clique e Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!