Twitter Orkut Facebook Deluxe Store

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vlieger & Vandam


Há algum tempo atrás, eu tinha visto uma foto da Rihanna com uma bolsa bem diferente, mas na minha humilde opinião, bem LINDA!!!



Eis que, o blog da Santa Lolla, fez um post sobre a tal bolsa e eu resolvi pesquisar um pouquinho pra colocar aqui pra vocês.

As bolsas, que são criadas por uma dupla de designers Holandeses, Carolien Vlieger e Hein Van Dam, são feitas em couro e tecido pré-moldado e tem um design bem interessante, um auto relevo em formato de arma ou uma faca, o que dá a impressão que estamos carregando um objeto desses na bolsa!!!

Eles possuem uma loja online e que entrega no Brasil, o preço??? com o frete a bolsa sai por volta de R$ 1.000,00.

E vocês o que acham??? Investiriam na bolsa afasta bandido???

Eu confesso que acho bem linda, mais não sei se investiria o meu rico dinheirinho!!!!
O que são essas Clutches???? Quero uma de cada por favor!!!!



Clique e Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!